Aconteceu no último sábado dia 09/07 o dia “D” da Campanha do Agasalho – Roupa Boa a Gente Doa! Uma parte dos colaboradores da Secretaria Municipal de Assistência Social e parceiros passaram nos bairros recolhendo as doações da sociedade eldoradense. A outra parte ficou no Salão da 3º idade recepcionando as famílias em situação de vulnerabilidade social que compareceram para buscar as doações.

O CRAS continua recebendo doações de roupas, calçados e outros itens o ano todo, e em breve abrirá para doação ao público vulnerável novamente.

Aproveitamos para manifestar agradecimentos aos nossos parceiros que nos ajudaram nessa missão tão importante! São eles:

* A Secretária Municipal de Saúde, a Sra. Sandra de Lourdes Faria e os colaboradores: Alessandro Santos Brito, Vlademir Cristaldo Palermo, Dautulino Bruno Gomes Ferreira, Neusa Aparecida dos Santos, Natiellen Essei Rufino, Valdecir Ramos, Virginia da Silva Ferreira;

* O Pároco: o Sr. Padre Eurico Martins;

* Cáritas Organização Religiosa: a Presidente Sra. Vanessa Borri e a Sra. Kátia Cilene Barbosa;

*E a toda população de Eldorado que doou a quem precisa! *

agasalho

doacao