A Prefeitura Municipal de Eldorado, através do Departamento Municipal de Meio Ambiente, em parceria com a Usina Santa Terezinha e Banco SICRED, realizou no dia 21 de setembro em comemoração ao dia da árvore a entrega de mudas de árvores para o plantio na área urbana e rural e o recolhimento do lixo eletrônico na Praça da Igreja Matriz das 7:30 às 15:00 horas, foram entregues aproximadamente 500 mudas de árvores à população do município e recolhido aproximadamente 1.000,00 kg de lixo eletrônico, o objetivo destas ações é promover a conscientização ambiental incentivando à arborização e reflorestamento em áreas urbanas e rurais além de recolher o lixo eletrônico e dar destinação correta o que deveria ser trabalhado através da logística reversa. Durante a semana da Árvore estivemos na escola Sebastião de Paula com palestras de Educação Ambiental com o tema: Coleta Seletiva.

O prefeito Léo Aguinaldo dos Santos agradece a todos os envolvidos nesta ação em especial à empresa USACUCAR e o Banco SICRED que se preocupam com as questões ambientais. Apoio também do Wilson Defesa Civil de Eldorado