O município de Eldorado acaba de reforçar os setores de Educação e Obras com dois novos equipamentos, o que vai permitir ações para melhorar a atenção para a comunidade.

EDUCAÇÃO
Para a Secretaria Municipal de Educação a gestão do prefeito Léo e da vice-prefeita Fabiana, adquiriram com recursos próprios do município um veículo 0KM modelo Kwid Zen 1.0, no valor de R$ 68.700,00, que será utilizado exclusivamente para a atender a Aldeia Cerrito no setor da Educação e segundo o prefeito Léo “é primeiro veículo foi adquirido para atender e especificamente a Aldeia Cerrito, prova do nosso apoio para a comunidade indígena”, afirmou.

OBRAS
Já o setor de Obras e estradas ganhou uma retroescavadeira hidráulica 0KM, em parceria envolvendo o Governo do Estado e o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, numa ação da atual deputada federal e ex-ministra Tereza Cristina, e segundo ao vice-prefeita Fabiana “é mais uma grande conquista, é uma máquina importantíssima e que do caixa da prefeitura não teríamos condições de adquirir, então agradecemos mais uma vez o apoio das nossas parcerias.