Prefeitura de Eldorado através da Secretaria de Educação realizaram na tarde de quinta-feira dia 1, de dezembro
A Solenidade de formatura de 176 crianças dos Centros de Educação Infantil Pingo de Gente, Itamar Evaristo da Silva do Distrito do Morumbi, Escola Municipal Indígena MBO’ERO TAVA OKARA RENDY.
Turma: Lucas de Souza Silva (in memoriam)
Madrinha de Turma: Nayana de Souza Ballerini
Na abertura foi entregue um certificado in memória do Lucas aos pais Larceio e Rosenei.
Prefeito Léo destacou os investimentos da administração na Educação com escolas reformadas, quadra coberta no Centro de Educação Infantil Pingo de Gente, ônibus novos, veículos novos para atender a educação tanto do Município como da Escola Municipal da Aldeia Cerrito e professores capacitados para oferecer um ensino de qualidade aos alunos da Rede Municipal de Ensino finalizou Léo.
Presente também o Secretário de Educação Valdecir Santussi, vice-prefeita Fabiana Lorenci, Presidente da Câmara de vereadores Devanir Pitton, madrinha de Turma Nayana de Souza Ballerini, Diretora da Escola Sebastião de Paula Adriana Dias, Diretor da Escola M. Indigena Edvaldo Nunes, Diretora de Educação Infantil Sirlei Simas e os pais do Lucas Sr Laercio da Silva e Srª Rosinei Cardoso de Souza.