A maior rede de eletros e móveis do Sul do país, Lojas Colombo, inaugurou sua filial em Eldorado
A inauguração contou com a presença dos representantes da Colombo, Prefeito Léo, vice-prefeita Fabiana, presidente da Câmara vereador José Martins e vereadores Ivan Ciocca, Simoni Palonis, Devanir Pitton, Ângela Dias e Daiane Lacerda.
Prefeito Léo agradeceu os empresários das lojas Colombo, por acreditar em Eldorado e por ser umas das primeiras cidades do Mato Grosso do Sul a receber uma filial das lojas Colombo, gerando emprego e renda.
HISTÓRIA
A Lojas Colombo tem uma história de 60 anos, com mais de trezentas lojas no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, com mais de duzentos caminhões, quatro centros de distribuição e mais de dois milhões de clientes.
A inauguração oficial aconteceu na parte da manhã e à noite a partir das 19h, tem show ao vivo com a dupla Alex e Ivan em frente à loja na Rua Santa Terezinha.
Eldorado – MS dia 03/03/2023