Câmara de vereadores de Eldorado devolve para a prefeitura Municipal R$ 835.000,00 (oitocentos e trinta e cinco mil reais).
Parte desse valor resulta de sobras orçamentárias de 2022. Com a soma, os vereadores fecham o ano devolvendo mais de 865.000,00, com a soma de valores já devolvido dentro do ano no valor de 30.000,00. A expectativa dos parlamentares é de que a Prefeitura utilize o recurso para aquisição de Prédio Próprio para funcionamento da Câmara Municipal de Vereadores, parte para a Fundação Hospitalar de Eldorado e parte será definido posteriormente em conjunto com os Vereadores, conforme acordo em reunião realizada na Casa de Leis no dia 07/12/2022.
Presidente da Casa Devanir Pitton destaca a devolução como resultado de esforços da gestão de todos os parlamentares voltadas à intensificação de medidas para a redução de despesas e ajustes administrativos.
O prefeito de Eldorado Aguinaldo dos Santos – Léo, agradeceu o presidente da Câmara Vereador Devanir Pitton e de modo especial todos os vereadores pela devolução dos 835.000,00 aos cofres do Município e que os recursos, fruto da gestão responsável executada pela Câmara no corrente exercício, proporcionaram à Prefeitura a realização de diversas ações importantes em prol da população eldoradense.
Presente na entrega do cheque simbólico ao prefeito Léo, os vereadores José Martins, Joil Marques, Ângela Dias, presidente da Câmara Devanir Pitton, Daiane Lacerda, Simoni Palonis e vereador Ivan Ciocca.